Nossa Palavra – Em frente, que atrás vem gente

Compartilhe esta notícia:

Desde os tempos primórdios, quando ainda se mostrava um empresário arrojado, o prefeito busca fazer, como administrador municipal, que a cidade “cresça e apareça”.

Porém, há seis anos à frente do paço municipal e vereador em nossa Câmara Municipal por 3 legislaturas, onde inclusive atuou como presidente, o prefeito deu uma “parada no tempo”.

Após criticar, semanalmente, através de comentários repugnantes, em programas jornalísticos, em sua rádio, a candidatura do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva, precisa sair do anonimato e partir em busca de recursos para o município.

Administrativamente falando, a cidade está um caos. Saúde sem conseguir controlar os casos de Dengue. Ruas e avenidas, como dizia o vendedor de pamonhas, “buracos, buracos, buracos”. Limpeza diária e corte de mato não acontecem com frequência, deixando os locais como verdadeiros “casos de polícia”.

Quando candidatou-se à reeleição, em 2020, sua proposta de trabalho para o município não foi esta que estamos vendo. Na oportunidade, dizia “em alto e bom som”, que deixaria a cidade embelezada, digna pelo nome que ocupa, “Cidade Pérola”.

É preciso olhar pra frente, pois atrás vem gente. Por isso, caso não tome as providências necessárias, buscando um melhor aprimoramento técnico, dificilmente conseguirá eleger seu candidato nas próximas eleições municipais.

Astuto, cheio de artimanhas e sabedor das dificuldades que terá pela frente nos próximos meses, o prefeito vai em busca da reabilitação, como se fosse, sua administração, um campeonato esportivo.

Empenhado na reforma do prédio da Prefeitura, desde que assumiu o comando municipal, em 2017, é chegada a hora de dar um basta e partir firme em busca de dias melhores para a população.

Compartilhe esta notícia: